20 maio 2015

Próximas estreias

Todo mundo sabe que o ano de 2015 no quesito cinema tá bombando. Os filmes previstos pra esse ano já andam causando ansiedade em muita gente e prometem ser incríveis.
E eu, como adoro ficar por dentro das estreias, vi que o restinho desse mês e o próximo vão nos trazer grandes produções. Então resolvi fazer esse post com as próximas estreias que eu estou apostando que vão fazer bonito nas telinhas, ou melhor, telonas do cinema.

28/05
Os fãs de uma boa catástrofe natural ou do querido Adam Sandler e suas comédias, já podem reservar um tempinho na agenda pra ir conferir duas ótimas estreias da ultima quinta do mês.

• Terremoto - A falha de San Andreas

Trocando os pés


04/06
A primeira quinta feira do mês de junho traz 2 filmes que estou louca pra ver. Uma comédia e um filme de ficção e ação da Disney. 

• A espiã que sabia de menos

• Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível

11/06
Na semana seguinte teremos mais 3 super estreias, das quais um eu já assisti e já indiquei por aqui. Sim minha gente assisti um filme que nem estreiou ainda. Depois eu conto como haha

Deixa rolar

Jurassic World - O mundo dos dinossauros 
Tenho que falar gente! Eu amei esse trailer e estou louca pra assistir esse filme. Adoooro dinossauros.


Sob o mesmo céu
Confesso que esse achei por acaso. Fui assistir a um vídeo no youtube e veio o anuncio desse filme. è bem estranho o começo do trailer, então eu pulei. Só que nos próximos dois vídeos que eu cliquei ele continuou aparecendo então eu resolvi assistir tudo e... me apaixonei. É muito fofo! Quero muito assistir.

 

18/06
O meiozinho do mês nos traz duas estreias principais. Uma animação e uma adaptação literária uhuh

Divertida mente
Desde que saiu o vídeo em que os personagens de Divertida mente reagem ao trailer dos Vingadores, eu fiquei apaixonada. É uma grça. Então, deixei aqui em embaixo os dois vídeos. Não deixem de ver. É muito legal.




Lugares escuros
Mais uma adaptação de um livro da Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, que por sinal é maravilhoso. ganhará as telonas para mais uma vez nos deixar loucos.

25/06
E o finalzinho do mês nos traz a animação mais esperada do ano, ou talvez de todos os tempos. Não vejo a hora de ver os amarelinhos mais lindos do cinema num filme só deles. ♥
Minions




   Essas são as principais estreias do próximo mês. Espero que tenham gostado. E até a próxima.








Um comentário:

  1. Estou louca para assistir os minions e dar umas boas risadas com suas trapalhadas! Uia, até rimou...hahaha
    Beijos,
    clubeleitorassumidas.blogspot.com | @leitorassumidas

    ResponderExcluir