04 julho 2015

Tag: 5 livros para reler

Oioi gente! Tirei o dia hoje para as tags atrasadas. Há algum tempinho a Alycia do Blog Leitoras Assumidas me marcou lá no Insta na tag 5 livros pra reler. E eu vim aqui pro blog pra poder responder.

Pra começar coloquei um livro que eu já li 3 vezes, então ele não podia deixar de ser o primeiro da lista.

O melhor de mim, foi e sempre será meu queridinho. Tem uma história encantadora de um jeito que só o Nicholas consegue escrever. Não me canso de reler.


Estilhaça-me foi uma surpresa e tanto. Esse livro me encantou em todas as formas. A capa, a linguagem, a história. É tão inquietante e acolhedor que quero muito ler outra vez.


Dezesseis Luas eu já reli, pois é um livro muito especial pra mim. Quem quiser saber mais sobre ele, tem resenha aqui.


Um porto seguro durante muito tempo ficou no topo do meu favoritismo. É uma das história mais lindas que eu já li do Nicholas e quero muito reler essa obra.


E por fim, Querido John. Sou completamente apaixonada pela história do John e da Savannah e ainda o lerei de nvo.

Bom gente. É isso! E vocês já leram alguns desses livros? E quais livros vocês leriam de novo? Beijo.


0 comentários:

Postar um comentário