04 julho 2015

Tag das 8

Olá pessoas! Hoje eu vim aqui responder uma tag que a Alycia do Blog Leitoras Assumidas me marcou (Obrigada! ♥), que é a tag das 8, em que eu tenho que citar 8 coisinhas para cada pergunta! Então vamos lá?
 

Oito coisas para fazer antes de morrer:
♥ Aprender a tocar violão
Tem muito tempo que eu tenho essa vontade e ainda quero realizar esse desejo.
♥ Fazer tatuagem
Quero fazer muitas tatuagens pequenininhas e delicadas pelo corpo. Mas pra isso tenho que ter idade, coragem e força primeiro haha
♥ Fazer um curso de fotografia
Desde que criei o insta e o blog tenho tido essa vontade. Quero ter uma visão melhor pra poder tirar fotos melhores. E ter mais técnica na hora de aplicar efeitos e filtros.

♥ Conhecer a Holanda
Não, não é por cauda de ACDE! Minha fascinação por Amsterdã começou bem cedo pelo simples fato de lá ter um dos mais bonitos parques de tulipas do mundo. E eu amo muito todo tipo de flor. O primeiro país que quero visitar é a Holanda.
♥ Ler o máximo de livros que eu conseguir
Essa nem precisa explicar haha
♥ Reformar meu quarto e enche-lo de mimos 
♥ Ser uma engenheira química
♥ Ser feliz

Oito coisas que eu amo:
♥ Deus
♥ Meus pais
♥ Minha família
♥ Meu celular
♥ Meus livros
♥ Cinema ( Seja no shopping ou em casa)
♥ Minha casa
♥ Comer

Oito coisas que eu odeio:
♥ Gente metida/falsa/ignorante/hipócrita/sem noção/interesseira 
♥ Que me irritem
♥ Que gritem ou me xinguem sem razão
♥ Barata
♥ Abelha
Beterraba
♥ Física
♥ Dormir pouco
Oito coisas que eu falo:
♥ Que merda
♥ Saco soo!
♥ Só que não
♥ Não acredito
♥ Vai cagá!
♥ Ridículo
♥ Vo dar na sua cara!
♥ Deve ser mesmo!
Deu pra perceber como sou educada e quase não xingo ne?

Oito coisas que não vivo sem:
♥ Meus pais
♥ Meu celular
♥ Internet
♥ Livros
♥ Filmes
♥ Música
♥ Comida
♥ E sono...

Oito filmes/series/livros/jogos que amo:
♥ O melhor de mim - Nicholas Sparks
♥ Once Upon a time
♥ The 100
♥ O melhor de mim filme
♥ Resident evil
♥ Tinkel bell
♥ Meu malvado favorito
♥ O destino de Júpter

É isso! Espero que gostem. Um beijão e até a próxima



Um comentário:

  1. Nossa, eu também quero aprender a tocar violão, mas meu maior desejo é tocar piano!
    Meu Malvado Favorito é muito fofo, a Agnes e os Minions são tão..:'D
    Que bom que gostou da Tag!
    Beijos!

    Blog Leitoras Assumidas

    ResponderExcluir