06 dezembro 2015

Música do dia - Lady Antebellum

Oi gente!
Sei que ando sumida, isso é porque o fim do Ensino médio não dá descanso pra ninguém. Mas agora estou de volta, formada, e com algumas novidades para o blog.

Eu andava um pouco desatualizada em questão de músicas por falta de tempo, mas nos últimos meses eu me reiterei e criei essa coluna no blog para dar dicas de músicas para vocês.

Resultado de imagem para lady antebellum something better

Não é novidade que eu amo o Lady Antebellum. Eu adoro música country e esse trio ganhou meu coração. Recentemente eles fizeram uma parceria com o Dj Audien e o resultado ficou incrível. Estou mais que viciada nessa música... Something better é a dica de hoje e eu espero que gostem.







"If a cross the oceans would you be there?"






0 comentários:

Postar um comentário